domingo, 22 de dezembro de 2013

815 - REI DO BREGA




Em 1994, segui em uma grande caravana que deixou Várzea Alegre para participar do Forricó. Várias pessoas queridas compunham o animado grupo que invadiu a cidade de Icó, entre os quais José Macedo de Santana, Maria Zélia, Paulo Danúbio, Tânia Rodrigues, Aparecida Feitosa, Rosânia Carvalho, Flaviana Costa, Vitorino, Daniele Carvalho, Arthur Costa, Rosa Amélia Macedo, Daniel Piau, Dirceu e Antônio Costa.

Naquela noite, requisitadas bandas de forró se apresentaram em praça pública na conhecida festa do Icó, município cearense do Vale do Jaguaribe. Mas o auge do evento se deu com o ansiado show de Reginaldo Rossi. Logo que iniciou a apresentação, alguns componentes do grupo de Várzea Alegre conseguiram atravessar a multidão e se aproximar do palco para a ver de perto o famoso cantor pernambucano.

No meio do show, Reginaldo de Rossi convidou alguém do público para cantar com ele a música Garçom, sucesso absoluto do cancioneiro brega brasileiro. Ao fim do improvisado dueto, o irreverente cantor, apontando para o suado  jovem que subira ao palco, falou ao microfone:

- Palmas para o corno rouco!

Para nossa surpresa e alegria da sua inesquecível  mãe Aparecida, o fã que cantou ao lado do Rei do Brega foi um membro da comitiva varzealegrense, o desinibido adolescente Antônio Costa.

(imagem Google)


Nenhum comentário:

Postar um comentário