quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

885 - A FOTO DA FOZ



Em 2014 muitos fatos marcaram a minha vida, entre os quais a importante notícia da chegada da nossa terceira menina, Ana Flávia.

Um ano muito produtivo na família, no trabalho e no lazer. Com certeza, as corridas de rua e os passeios de bicicleta contribuiram enormemente para esse crescimento. Corremos e pedalamos bastante, renovando amizades e construindo outras.

Nessas atividades físicas busquei a resistência e o equilíbrio necessários para navegar com tranquilidade pelos caminhos do dia-a-dia.

Com poucas pessoas convivi tanto quanto com os amigos do Grupo de Corrida Foz do Amazonas, com quem iniciamos inúmeros dias praticando saúde, bom humor e fraternidade.

As redes sociais trazem provas incontestáveis dessa convivência diária. Muitas fotos foram compatilhadas. E é apenas nesse momento do registro que o grupo mostra um pouco de rebeldia e transgresão. Os subgrupos de conversas e resenhas que se formam após o treino dificultam a juntada dos componentes para captar a tradicional imagem de todos.

Mas recentemente aprendemos com a disciplina dos militares do Exército um comando que vamos experimentar em 2015. Na dificil  hora de juntar o grupo e posar para a foto conjunta, lembraremos, com voz firme, a ordem comum na caserna:

-       Foz do Amazonas, em formação!!!!


(imagem Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário