terça-feira, 14 de setembro de 2010

246 - AMOR NÃO TEM IDADE





         Décadas atrás o ditado popular “pra cavalo véio o remédio é capim novo” inspirou os parceiros Zé Clementino e Luiz Gonzaga a compor uma música que tratou de controvertido assunto. Até hoje, relações com parceiras ou parceiros muito mais novos provocam discussão e despertam indisfarçáveis preconceitos.

         Com oitenta anos de idade, Quim, comerciante de uma pequena cidade do sertão cearense, enviuvou pela segunda vez. Depois de algum tempo, temendo a solidão, tratou de buscar uma nova companheira.

        Logo o velho comerciante encontrou entre as pretendentes uma mulher da sua simpatia. Após iniciar o novo relacionamento, Quim foi abordado por Mafalda, sua ciumenta filha caçula:

         - Papai, soube que o senhor tá com uma namorada da minha idade. O senhor não acha que ela é muito nova não?

        O experiente Quim desconcertou a sua querida filha de 35 anos, perguntando:

        - Mas Mafalda, quem disse que tu  é muito nova?




(imagem Google)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk, muito boa, pra mulher que esconde a idade e quer ser sempre nova o velho quim calou a boca da filha hehehehe

    ResponderExcluir
  2. O velho Quim foi maldoso, mas quem manda a filha querer interferir em algo que é muito importante para o homem quando chega na "melhor idade", sua auto afirmação como "macho". Ele foi maldoso,mas a filha mereceu.

    ResponderExcluir