terça-feira, 10 de dezembro de 2013

813 - CASAL CORREDOR




Há poucos anos comecei a praticar o pedestrianismo junto com a minha querida esposa Eliziê. A atividade nos trouxe melhorias físicas e mentais. Além disso, nos aproximou e mudou totalmente a nossa vida.

Na manhã do último domingo, na III Corrida do MP, percorremos sete quilômetros pelas principais vias da cidade de Macapá. Passamos pela frente da instransponível e histórica Fortaleza de São José e margeamos o titânico Rio Amazonas.

Desde a largada eu disparei e mantive a dianteira por quase todo o percurso. Apenas na última reta diminui consideravelmente o ritmo e minha esposa se aproximou e passou por mim. Após a chegada, muito feliz, ela me falou:

- Achei lindo você ter me esperado...

Não fui louco de contrariar essa percepção e acabar com o romantismo do momento. Mas, aqui pra nós, que ela não saiba. Faltou foi força nas canelas para continuar à frente e vencê-la na concorrida disputa.

(imagem Google)

3 comentários:

  1. Parabéns pela corrida, e pelo relato do texto, abraço a sua família.......estou muito feliz em saber que nós "Cearenses com muito orgulho", povo guerreiro, trabalhador, estamos presentes em todos os estados do nosso amado e gigantesco Brasil! ......Maria Ivonete.

    ResponderExcluir