sexta-feira, 25 de março de 2011

354 - 'CHAGA' DE BOTAS



           Segundo a lei, quando houver fundada suspeita de posse de arma proibida, o policial deve realizar a abordagem e busca pessoal.

          Certa madrugada, nas Quatro Bocas, região onde por muitos anos funcionou o baixo meretrício da cidade de Várzea Alegre, um soldado realizava o policiamento ostensivo, quando surgiu Chaga Taveira, bêbado, vestindo bermuda, sem camisa,  e calçando botas da marca sete léguas.

           Suspeitando que o varzealegrense trazia alguma arma oculta, o policial, com voz firme, perguntou:

            - O que você traz dentro dessa bota aí, malandro?

           Chaga Taveira, pacífico e brincalhão, com peculiar irreverência, dando causa a sua imediata prisão, respondeu:

            - Quando eu saí de casa era meus pé.



Colaboração: José Iran Costa Junior

(imagem Google)

4 comentários:

  1. Resposta bem merecida, kkkkkkkkk....ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Nessa alegria e descontração, nós, da Rajalegre vamos levando a vida.... E nós com isso, Jubaia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. valeu essa resposta so poderioa sair da boca do famoso chagas taveira valeu.

    ResponderExcluir
  4. Gente pesquisando aqui me deparei com esse site.. Chaga Taveira era meu pai, acabei de Manda um print dessa portagem para meu irmã

    ResponderExcluir