Todos que visitam Fortaleza sempre dispensam no mínimo um dia da viagem para um passeio pelo belo e movimento Beach Park, situado no vizinho município de Aquiraz. O luxuoso parque aquático oferece inúmeras atrações, entre radicais e moderadas.
Em recentes férias na Capital Alencarina, depois de beber algumas cervejas e receber incentivo dos amigos e familiares, um turista amapaense decidiu encarar o mais temido dos brinquedos do parque: o Insano, um toboágua de quarenta e um metros, altura equivalente a um prédio com quatorze andares.
Na subida dos inúmeros lances de escada o banhista evitou olhar para baixo. Ao chegar ao topo e local de largada do brinquedo pensou em desistir, mas se envergonhou ao ver centenas de pessoas na fila, aguardando a vez para descer.
Ao ser chamado pelo funcionário do parque, o turista recebeu as instruções de segurança para a descida, principalmente as de manter as pernas fechadas e os braços cruzados sobre o peito. Contudo, quando começou a descer, apavorado, abriu os braços e as pernas, tentando em vão se segurar em algo e diminuir a extrema velocidade da queda.
Em poucos segundos, desajeitado e de pernas abertas, o turista caiu bruscamente na piscina. Temendo ser atingido por outro banhista que descia do toboágua, mesmo com dificuldades e fortes dores na partes intimas, afastou-se rapidamente. Com o coração e ovos saindo pela boca, foi recebido carinhosamente pela esposa que a tudo assistiu e perguntou:
- Foi bom, Amor? Você vai de novo?
(imagem Google)
Ouvi essa história do próprio , quase morri de rir só de imaginar a cena..segundo ele, foi pro anti inflamatório pra resolver o problema dos ovos...kkkk
ResponderExcluirInsano nunca mais!!!
Quase que os ovos viram uma bela omelete, kkkkkkkk...., coitado imagino a dor que ele deve ter sentido,rsrsrsrs.
ResponderExcluirMuito boa essa.....rsrsrsrsrtsrsr
ResponderExcluirInsano é quem vai!
ResponderExcluirTô fora.........
A primeira vez que fui no Insano foi difícil de encarar. Sentei à beira do toboágua e disse que não ia para o empregado do parque. Imediatamente ele respondeu com aquele sotaque de alemão: "vamu rapá ! Tú é um homi ou um rato?" Fui......
ResponderExcluirO sarcófago é mais cruel para as mulheres. Chegam em baixo sem a parte de cima da rouba e com a parte de baixo escondida dentro das nádegas (fui bem light).
ResponderExcluiré muito boa esse rir pra caramba eu nem subia poi não sei nadar essa vai pro meu blog sabado
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkk
ResponderExcluir