terça-feira, 1 de março de 2011

340 - INSANO



          Todos que visitam Fortaleza sempre dispensam no mínimo um dia da viagem para um passeio pelo belo e movimento Beach Park, situado no vizinho município de Aquiraz. O luxuoso parque aquático oferece inúmeras atrações, entre radicais e moderadas.

           Em recentes férias na Capital Alencarina, depois de beber algumas cervejas e receber incentivo dos amigos e familiares, um turista amapaense decidiu encarar o mais temido dos brinquedos do parque: o Insano, um toboágua de quarenta e um metros, altura equivalente a um prédio com quatorze andares.

         Na subida dos inúmeros lances de escada o banhista evitou olhar para baixo. Ao chegar ao topo e local de largada do brinquedo pensou em desistir, mas se envergonhou ao ver centenas de pessoas na fila, aguardando a vez para descer.

         Ao ser chamado pelo funcionário do parque, o turista recebeu as instruções de segurança para a descida, principalmente as de manter as pernas fechadas e os braços cruzados sobre o peito. Contudo, quando começou a descer, apavorado, abriu os braços e as pernas, tentando em vão se segurar em algo e diminuir a extrema velocidade da queda.

        Em poucos segundos, desajeitado e de pernas abertas, o turista caiu bruscamente na piscina. Temendo ser atingido por outro banhista que descia do toboágua, mesmo com dificuldades e fortes dores na partes intimas, afastou-se rapidamente. Com o coração e ovos saindo pela boca, foi recebido carinhosamente pela esposa que a tudo assistiu e perguntou:

         - Foi bom, Amor?  Você vai de novo?



(imagem Google)

9 comentários:

  1. Ouvi essa história do próprio , quase morri de rir só de imaginar a cena..segundo ele, foi pro anti inflamatório pra resolver o problema dos ovos...kkkk
    Insano nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Quase que os ovos viram uma bela omelete, kkkkkkkk...., coitado imagino a dor que ele deve ter sentido,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Insano é quem vai!
    Tô fora.........

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que fui no Insano foi difícil de encarar. Sentei à beira do toboágua e disse que não ia para o empregado do parque. Imediatamente ele respondeu com aquele sotaque de alemão: "vamu rapá ! Tú é um homi ou um rato?" Fui......

    ResponderExcluir
  5. O sarcófago é mais cruel para as mulheres. Chegam em baixo sem a parte de cima da rouba e com a parte de baixo escondida dentro das nádegas (fui bem light).

    ResponderExcluir
  6. é muito boa esse rir pra caramba eu nem subia poi não sei nadar essa vai pro meu blog sabado

    ResponderExcluir