segunda-feira, 29 de julho de 2013

777 - ENFIM SÓS






Mesmo com os avanços das últimas décadas, a sexualidade ainda continua sendo tratada como um tema de difícil discussão, sobretudo para os mais jovens. Muitas famílias ainda encaram o sexo como tabu, fechando a porta para o necessário diálogo e a busca de informações sobre o tema.


Há alguns anos, no sertão nordestino, encerradas a cerimônia e os festejos das núpcias, finalmente o jovem casal chegou à nova morada. Enfim poderiam desfrutar da ansiada intimidade do casamento. 


Ao entrar no confortável quarto da casa, o noivo fechou com cuidado a porta do cômodo. A noiva, desconhecendo o que lhe esperava nessa nova fase da vida, confessou:


- Amô, preciso falá. Me adescupa mas eu num sei fazê nada...


O rapaz, arrotando segurança, enquanto desabotoava a calça que usara no casamento, tranquilizou a amada:


- Num se preocupe não. Deite aí na cama que eu ensino tudin a você...


A moça, sem pestanejar, corrigiu:


- Nan. Isso aí faz é tempo qu'eu aprendi. Eu num sei é cuzinhá, lavá, costurá...



colaboração Carlos de Leandro da Silva (Carlin de Dalva)

(Imagem Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário