O rapaz sofria com uma enorme timidez. Já contava com mais de vinte anos de idade e nunca tivera sequer uma namorada. Não sabia como chegar próximo e cantar uma mulher. Temia receber um não, levar um fora.
Mas, depois de muito tempo gastando sua energia na solidão do banheiro, procurou ajuda e recebeu conselhos de um amigo mais velho. O ousado e experiente colega recomendou ao infeliz rapaz ser direto com as mulheres, sob o argumento de que os tempos modernos não mais permitiam rodeios.
Após a instrutiva conversa, os dois foram a um barzinho tentar por em prática os novos conhecimentos. O ambiente escolhido não parecia muito familiar. Já com algumas doses de cachaça circulando no sangue, o tímido rapaz decidiu abordar uma das alegres moças sentadas à mesa ao lado. Ao se aproximar, foi logo dizendo:
- E aí? Vambora pro motel?
Carregada na maquiagem, vestindo short bem curto, mascando chiclete, a mulher olhou fixamente para o jovem rapaz e, pausadamente, exclamou:
- Eita! Desse jeito num tem muié que resista. Você tem um papo!
(imagem Google)
Juntando uma cantada dessas com uma vontade de dar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma na certa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKlébia sempre enriquecendo e completando o blog com seu descontraídos e inteligentes comentários....abração e obrigado pelas visitas e contribuições.....
ResponderExcluircom esse papo ai o maximo q ele vai conseguir
ResponderExcluiré lembrar dela no banheiro