Na década de oitenta, os varzealegrenses Klébia, Klecin, Manin e Socorrinha moraram em uma modesta casa do Bairro Montese, em Fortaleza. Seguindo o mesmo caminho de outros conterrâneos, com dificuldade, mudaram-se para a capital alencarina em busca de novos conhecimentos e trabalho.
Naquela época, Socorrinha namorou um sério militar da aeronáutica que sempre visitava a residência do Montese. O namorado se comportava como se vigiasse o quartel, com semblante fechado e mantendo a postura disciplinada da caserna.
Nas visitas, Socorrinha e o militar sentavam em cadeiras de ferro do jardim, enquanto os irmãos Klébia, Manin e Klecin assistiam ao popular programa do Irapuã Lima na velha tv da sala. Aqui e ali, o namoro era interrompido por Manin, que ia ao jardim e passava a mão na barriga, reclamando que o baião de dois com piqui não lhe fizera bem. A cena se repetia várias vezes e sempre Socorrinha exclamava:
- Eita minino podre!!!
Certo dia, Manin se empolgou na TV e não saiu para o jardim da casa, onde os namorados permaneceram sozinhos. Quando se despediu do militar, Socorrinha entrou rapidamente na sala e disse:
- Ei Manin. Tu tá surdo hoje? Bati várias vezes na cadeira dando sinal para você ir lá comigo e você não foi. Você quer que eu morra com nó na tripa segurando peido?
Manin, que recebia cinquenta centavos da prima por cada bufa assumida, justificou:
- Valha, eu esqueci. Me empolguei com o show de calouros de Irapuan Lima e nem ouvi as batidas na cadeira.
Colaboração:Klébia Fiúza
(imagem Google)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirManin ganhava tanto dinheiro como confessor de peido......Além de Korrinha precisar muito do serviço dele, ele ainda enrolava nas contas.... kkkkkk E se ela discordasse, ele ameaçava contar toda a verdade para o namorado...kkkkkkkkkkk
Eita! Tempo véi bom!!!!!
Manin, esse é um presente de aniversário da "Pedra". Feliz aniversário!! Beijos de parabéns!!
kkkkkkkkkkk, putz grila, toda vez que venho aqui não sei qual é a melhor...
ResponderExcluirQuantas bombas esse militar levou???
Socorrinha não tinha nada de besta, muito menos o primo...rsrsrs
Flávio,
ResponderExcluirA Socorrinha foi quem me expôs os detalhes de "O homem que foi preso porque peidou na igreja". Vejo que há muito ela vem flatulando cultura.
Um abraço.
Klébia,Ivane e e Dr. Sávio...
ResponderExcluirO blog Pedra de Clarianã adora as visitas, colaborações e comeentários de vocês. Tanto que chega até a soltar rojões(bombas não)....
Abraçoss....
boaaaa, nao sei quem foi mais esperto o que faturou ou a que pagou, coitado so do namorado que nem sonhava quem era ou entao se fingia muito bem.
ResponderExcluirVish... é igual a Bruno kokin. hehehehe
ResponderExcluir