sábado, 23 de outubro de 2010

265 - SEGUNDA-FEIRA






         No final da década de 1980, em Fortaleza, meu querido primo Aeldo Junior trabalhou em uma empresa de pesca de lagosta, atividade importante na economia cearense.

          Nessa época, após um final de semana de muito forró regado por exageradas doses de vodca, Aeldo Junior acordou muito mal na segunda-feira. Mesmo com forte enjôo e latejante dor de cabeça, conseguiu bravamente trabalhar no expediente da manhã. Mas após o almoço a situação piorou e Aeldo não conseguia se concentrar na sua atividade. Suando frio e com intensa ânsia de vômito, resolveu falar com a sua superior, apresentando uma desculpa para ir curtir a ressaca em casa:

         - Chefinha, eu tenho um pagamento pra fazer no Bradesco, a senhora me deixaria sair um pouco mais cedo?

        A chefa, com polidez, consentiu com a saída antecipada do funcionário, mas também pediu:

           - Aeldo, olha que coincidência. Tenho umas contas do Bradesco pra pagar também. Aproveite e faça esses pagamentos pra mim? – disse a chefe, entregando um bolo de carnês ao agora desesperado funcionário.



(imagem Google)

6 comentários:

  1. lascou-se nego teve que ir vomitar no caminho do bradesco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coitado, tive uma dessas (foi tanta vodka no Chico do carangueijo que até perdi as pulseiras) passei três dias mal... Fazem 20 anos que não bebo por conta dela(pelo menos os primeiros 10)! Quaaase mooorrooo!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar... Como sempre ótimas histórias!

    ResponderExcluir
  4. Será se diante de toda essa ressaca ele disse como Ti Paulo????? Enquanto vida for vida, enquanto vida eu tiver, não coloco mais um gole de vodka na minha boca....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso é que dá elaborar muito a desculpa, o resultado é q as pessoas acreditam. O post anterior foi o melhor do ano, li em voz alta aqui em casa, ninguém aguentou de tanto rir. Ah! mais uma vez parabéns pelas figuras q vc coloca p/ acompanhar os "causos".

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é impressionante essa coerencia q vc faz com figuras e textos.Há uma perfeita harmonia.
    Um abraço, felicidades e que Deus o conserve sempre assim...bem humorado!

    ResponderExcluir