quarta-feira, 14 de março de 2012

570 - O MALABARISTA




No final da década de oitenta, os jovens varzealegrenses Alexandre Guedes, Ropson Frutuoso e os irmãos Samoel, Antônio Carlos e Gean Claude dividiram um pequeno apartamento no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

Os esforçados pais dos estudantes, desejando ampliar os horizontes e conhecimentos dos filhos, superaram dificuldades para manter a residência na capital alencarina. Mas  as limitações materiais não impediram que os rapazes tornassem o ambiente leve e descontraído, numa divertida  época que marcou fortemente suas vidas.

Certa noite, após um dia de intensa atividade escolar, Gean chegou ao apartamento e abriu a velha geladeira em busca de tempero para sua refeição noturna. Como de costume, encontrou na bandeja apenas um solitário ovo.

Enquanto o óleo fervia na frigideira, Gean, com habilidade, em frente ao fogão, fazia malabarismo com o ovo, jogando-o para cima com uma mão e aparando com  a outra. Sob o olhar dos demais moradores do apartamento, o  espirituoso estudante, narrando sua apresentação circense,  falava:

- E ele arrisca a própria janta....


(imagem Google)
Colaboração: Ropson Frutuoso

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só o Jean mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fatinha, Gean faz graça até do tempero da sua janta....srsrss

      Excluir