quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

293 - CATALUNHA





        Lindalva, uma potiguar que em meados do século passado se mudou para Macapá com a família, certo dia, após sentir umas tonturas, resolveu se consultar com o médico Paulo Carvalho.

        Durante a avaliação clínica, a senhora, típica nordestina, não parou de falar. Entre vários assuntos tratados, a paciente ofereceu à venda sua casa em Barcelona, onde ela sempre passa as férias.

        Dias depois, o médico recebeu a visita de Zeca Barreto, sobrinho de Lindalva. Com educação, ainda impressionado com a capacidade de trabalho e economia do povo nordestino, o doutor em neurologia comentou:

       - Zeca, rapaz, sua tia é uma pessoa tão simples e possui imóveis até na Espanha. Ela me ofereceu a casa dela de Barcelona. Fala de lá com tanta simplicidade, como se fosse uma casa qualquer.

        Zeca ouviu atentamente o renomado médico e esclareceu:

       - Doutor, num sei se a compra interessa ao senhor. Mas a casa de tia Lindalva é em Barcelona, município do Rio Grande do Norte, onde ela nasceu.



Colaboração: Zeca Barreto

(Imagem Google)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem eu tinha até pouco tempo umas terrinhas em Rosário perto de Buenos Aires e Varas aquelas três cidades da "Argentina"! (contando com Rosário)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fatinha e eu nem isso...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir