Inaugurada por Raimundo Silvino, a Casa São Raimundo, comércio de secos e molhados, funciona no centro de Várzea Alegre desde 1946. Com a ajuda de seus familiares e funcionários, Luiz Cavalcante(Luiz Silvino) sucedeu o pai e mantém há várias décadas o sucesso do estabelecimento.
Mais conhecida como a “budega de Luiz Silvino”, o negócio não aderiu aos novos conceitos de marketing mesmo com a crescente concorrência. Para manter os inúmeros clientes e conquistar outros, se serve apenas da tradicional propagação boca a boca na difusão dos conceitos de honestidade e bom preço. Não há qualquer outro tipo de propaganda, nem mesmo em rádio, carros de sons, faixas ou murais.
Além dos calendários de fim de ano, o único gasto com publicidade é o patrocínio a um seresteiro da família, Francisco Cavalcante da Silva, de apelido Lorin.
Sempre que o artista vai à bodega buscar a pequena contribuição, o velho e incansável proprietário da mercearia diz:
- Lorin, se você anunciar o nome da budega perde o patrocínio.
(imagem Google)
kkkkkkkkkkk,sou cliente da bodega.A maior propaganda da casa sao raimundo é a honestidade do proprietario.por isso tio luiz faz com que esse comercio esteja ai a décadas e com uma credibilidade suprema.
ResponderExcluirJá pensou se todo cliente fosse como seu Luiz Silvino??? Os profissionais de marketing morriam de fome ..... kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirflavio ali e sistematico, eu btrabalhei na radio de fernando mais de 2 anos quando terminava descia para a bodega e ficava lha com ele e fernando, tem uma que acho que vc não sabe o umbigo do filho de flaviana foi eu e ele que enteramos lha no brejo na porteira do curraul, um abraço.
ResponderExcluirMeu pai (eu trabalhei no escritório) fez a contabilidade dos dois(Luiz e Raimundo) por anos, mas não sabia ou não tinha atinado pra isso... kkkkk Sei de uma coisa, a assinatura de seu Luis é linda(pelo menos pelo que me lembro) Cê sabe, faz tempoooo......kkkkkkk!!!!!
ResponderExcluirComo vimos,não é p tudo q cabe: "a propaganda é alma do negócio",a exemplo de Raimundo Silvino e Luis Silvino, o q mais vale é a honestidade e o bom atendimento...e mta tradição!!!vai passando por mtas gerações... quem não conhece a "budega" de Luis Silvino?? rsrsr..
ResponderExcluirConcordo com a Fátima, serve a tradição e bom relacionamento com o cliente.
ResponderExcluirAbraços.