Em uma manhã da década de setenta, em Várzea Alegre, sertão cearense, uma velha agricultora do sítio Riacho Fundo voltou à Casa de Saúde São Raimundo Nonato para uma nova consulta com o seu médico de confiança, Doutor Iran Costa.
A velha senhora se tratava de um grave problema pulmonar e para saber sobre a evolução da doença Doutor Iran havia recomendado repetir a radiografia do tórax. Ao entrar no consultório, a risonha paciente logo entregou o raio-x. O médico observou o exame contra a luz e, desejando comparar com o anterior, indagou:
- Cumade, cadê a outra chapa*?
Supreendida com a pergunta, a tímida paciente cobriu a boca com a mão e disse:
- Dotô Iran, eu só me acustumei com a de riba...
* chapa, no interior cearense, também significa dentatura.
Colaboração: Cida Macêdo
(imagem Google)
kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ótima Flávio. Muito bao mesmo.
ResponderExcluirvc imagine a preocupação dessa cliente para mostrar a dentadura.rsrsrs!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE a "pobe" de Maura, esqueceu onde tinha deixado a chapa antes de dormir, e, pela manhã, correu pro hospital dizendo ao médico que havia engolido.... Pense numa confusão!!! kkkkkkkkk
ESTA É DE MATAR DE RIR.GOSTEI....REALMENTE A DE BAIXO E MAIS DIFICIL......O POVO RIM!!!!!
ResponderExcluirOi aqui é o Wilton vou contar uma piada pra vc...
ResponderExcluirUm velho que usava olho de vidro,toda noite antes de dormir tinha que tira-lo.Uma certa noite ele estava com muita cede e esqueceu que o olho estava dentro do copo e tomou a água.Ele ficou 15 dias sem defecar.
Ai foi ao médico contou que estava 15 dias sem defecar.O médico mandou ele tirar a roupa e ficar de 4 em cima da mesa.Ai o médico colocou a mão na cabeça e falou:
- Moço seu problema é grave.Faz 30 anos que eu olho pra cú mais cú olha pra mim é a 1° vez...