sexta-feira, 11 de junho de 2010

187 - "MOITEL"



          Em meados do século passado a iniciação sexual dos jovens era bem mais tardia, difícil e arriscada. Além da pouca informação sobre o tema, o mundo ainda não passara pela liberação das últimas décadas, quando surgiram novos e eficientes métodos anticoncepcionais e de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

        Contam em Várzea Alegre que na década de 1950, um jovem rapaz com os hormônios fervendo, depois de muita insistência, conseguiu marcar um encontro amoroso com uma mulher mais velha e liberada.

        Como ainda não existiam os convenientes motéis, o lugar sugerido pela mulher para as intimidades foi o interior de uma grande roça localizada nas imediações da pequena cidade.

         Assim, no dia marcado, no início da noite, o rapaz se dirigiu ao local indicado. Desajeitado, pulou algumas cercas e atravessou uma mata de jurema e outras árvores espinhosas.

         Ao encontrar a desejada mulher em um pequeno descampado, o jovem, ainda ofegante, com as calças impregnadas de carrapichos foi longo retirando a fivela do cinto e desabotoando os botões da braguilha.

          Contudo, a experiente mulher, com um riso irônico, apresentando desculpa pouco plausível, jogando água fria na quentura do desesperado rapaz, disse:

          - Pera minino, largue de ser avexado. Hoje vim só pra mostrar o lugar.



(imagem Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário