domingo, 13 de junho de 2010

189 - A COPA DE SHAKIRA



       Na última quinta-feira o mundo assistiu ao show de abertura da Copa do Mundo da África do Sul. Na primeira vez que os gramados africanos recebem o famoso torneio, chamou atenção o jeito alegre e irreverente dos anfitriões.

       Em três horas de show, com a apresentação de vários artistas locais e estrangeiros, destacou-se a presença carismática do Prêmio Nobel da Paz Desmond Tutu. Em seu descontraído discurso, em meio a gritos, o bispo sul-africano com participação histórica na luta conta o regime discriminatório do “apartheid” disse: “Somos todos Africanos...”

          O espetáculo encerrou com a performance da linda artista Shakira. A Colombiana, com sua dança sensual, despertou sentimentos entre os bilhões de expectadores do planeta.

         Nos últimos momentos do show, eu passava pela portaria do meu trabalho, quando uma servidora, com flagrante inveja da namorada do tenista Nadal, disse:

           - Mas também, essa mulher nem canta, fica só dublando e se rebolando.

         Um colega que apreciava os passos, gestos e rebolados da colombiana, sem desviar o olho do televisor instalado na recepção, disse:

           - Mas a Shakira nem precisa saber cantar. Quem precisa e canta muito bem é Alcione, Ângela Rô Rô...



(imagem Google)

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!

    Seguidora oficial!

    bjks

    Quel Donegá

    ResponderExcluir
  2. NaDA, ALÉM DE DANÇAR E SER BONITA, ELA CANTA BEM TAMBÉM.
    EU ASSISTI AO SHOW NA EXPECTATIVA DE VER A APRESENTAÇÃO DELA E FIQUEI DECEPCIONADA POR NAO CONSEGUIR ASSISR, POIS DEU MEU HORARIOD E IR PRA CASA, KKKKK.
    VAMOS DIZER QUE ESSA FUNCIONARIO É UMA BAITA INVEJOSA, KKKK.
    BJOS E SEGUIREMSO AQUI TB.

    ResponderExcluir
  3. Ói eu aqui de novo.... kkkkkkkkkkkkk
    Onde você for eu vou atrás..... kkkkkkkkkk
    Beijos e parabéns por tamanho sucesso!!
    Deus te abençõe e te proteja de todo o mal. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns primo, esta versão, e otima, meu blog atraves de suas ferramentas, já estou esperto, precisando a assessoria é gratis, basta continuar sendo um blog inteligente. em breve estarei com site, fica com Deus, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma correção: ela não é namorada do tenista Rafael Nadal(apesar da poses que fez com o referido em um clipe), ela namora com Antônio De La Rúa, filho do ex-presidente argentino De la Rua

    ResponderExcluir