quinta-feira, 24 de junho de 2010

199 - BEIJO NA BOCA




       Ao longo da história, o beijo na boca teve vários significados. Desde simples forma de saudação, símbolo de reconciliação e perdão, só a partir da idade média beijar na boca se tornou ato exclusivo de amantes.

       Na década de sessenta o comerciante varzealegrense José Teixeira de Morais foi ao modesto cinema da cidade cearense assistir a um filme romântico. Não era comum o cine Odeon projetar películas com cenas de intimidade entre os casais. Mas naquele dia, o filme trazia várias e calientes cenas de beijos na boca entres os protagonistas da romântica história.

       Os momentos ardentes do filme deixaram Zé Teixeira bastante excitado. Encerrada a sessão cuidou logo de sair rápido e correr para casa, para viver com a esposa as cenas do filme.

       Porém, no caminho, já bem perto de sua residência, quando descia rapidamente a ladeira da Praça José Correia Lima, tropeçou fortemente nos desníveis da calçada e gritou:

      - Arriéguaa da topada. Esqueci até o que ia fazer em casa.
 

(imagem Google)

2 comentários:

  1. eita topada infeliz que fez até ele esquecer as cenas calientes do filme muito boa essa flavim adorei, vou postar no meu blog amanhã abraços

    ResponderExcluir