quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

520 - PREFERENCIAL




     Mesmo com as campanhas educativas e a clara proibição na badalada Lei Seca, motoristas ainda insistem na danosa conduta de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.
 

      Essa imprudente atitude provoca incalculáveis prejuízos, humanos e materiais. Diariamente ouvimos as manchetes noticiando o aumento das vítimas de acidentes de trânsito provocados pela embriaguez ao volante.
 

       E o grave problema vem se arrrastando há muito tempo. Certa tarde sábado da década de oitenta, após beber desde o início do dia, um motorista que seguia em seu carro por uma via secundária não respeitou o sinal de “pare” e se chocou contra outro veículo que seguia normalmente pela preferencial.
 

      A motorista do veículo abalroado na via preferencial, após ver que seus filhos estavam bem no banco traseiro, deixou o carro, dirigiu-se ao causador do acidente e gritou:

    - Seu irresponsável! Você quase matou toda minha família.

    Com os óculos escuros no rosto, o motorista saiu cambaleando do seu avariado veículo. Mesmo com o sol a pino, perdido no espaço e no tempo, com voz trôpega, justificou:

        - Me desculpe, eu realmente tou errado. Mas também a senhora veio na avenida com os faróis tudo apagado.


(imagem Google)

3 comentários:

  1. Flavim,


    O motorista não estava enxergando o carro da mulher...por isso achou q os faróis do carro dela estavam apagados!kkkkkkk essa tb foi primeira viu!


    antonio costa

    ResponderExcluir
  2. Cego de bêbo...Se sou eu ele ia ouvir muitas e ruins...

    Como sempre o capricho na redação me fez RIR BEM ALTO!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. O comerciante e primo d eFlávio, Augusto César, fazia críticas ao Demutran de Várzea Alegre, por não terem aceito um bafômetro, oferta da sua loja Multiescolha.Alegando que era um preocupação da firam com o social, já que tinha distribuido capacetes.
    Fernando Sousa, bebendo ao lado do amigo, retrucou:
    Augusto César, deixa isso prá lá, porque se não esse bafômetro vai quebrar é em nós!

    ResponderExcluir